O actor António Feio, de 54 anos, que trava dura batalha contra um tumor no pâncreas, revelou que os tratamentos de químio e radioterapia estão a resultar.
Em declarações ao "24 horas", Feio adiantou que o tumor já está reduzido a metade e que "a perspectiva de recuperação é boa".
Mesmo assim, o actor não desiste de procurar outras soluções médicas e vai ser observado por especialistas de Barcelona no próximo dia 1 de Dezembro.
Simultaneamente, António Feio continua à espera de um parecer de médicos norte-americanos sobre a hipótese de vir a ser operado, mas tem pouco fé nessa solução: "Tenho a noção que a coisa é complicada e que envolve algum risco, para não dizer bastante", disse ele.
Para recuperar energias, o actor está também a fazer "tratamentos homeopáticos alternativos com umas ervas", depois de já ter feito acupunctura.
Um grande senão no meio disto tudo é que António Feio continua dependente do vício do tabaco. Já conseguiu reduzir a quantidade de cigarros que habitualmente consumia, mas ainda "chupa" entre 10 e 30 por dia. "Tem sido complicado convencer o organismo a deixar o cigarro", admitiu o actor.
Comentários