Matt Fiddes continua a defender publicamente o cantor, como sempre fez. "Os pais é que empurravam os filhos. Encorajavam-nos a chegar-se à frente e o Michael era simpático para eles", garante o britânico, que trabalhou como guarda-costas para o artista norte-americano durante mais de uma década. "Eles tiravam uma fotografia e nós afastava-mo-los, era o nosso trabalho, mas eles não se iam embora", recorda o segurança.

Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, o antigo colaborador do malogrado cantor acusa publicamente os progenitores de Wade Robson e James Safechuck, que alegam ter sido violados pelo intérprete de êxitos globais como "Thriller" e "Remember the time. "Os pais nunca estavam satisfeitos. Passavam a vida a empurrar os filhos para ir ter com ele. Eles é que lhes mandavam perguntar se podiam dormir no quarto do Michael", garante.

O agora treinador pessoal admite que já existiam "rumores e boatos" quando começou a trabalhar com o artista mas nunca estranhou a proximidade com os fãs mais novos. "Ele cresceu a dormir no quarto dos irmãos", justifica Matt Fiddes. Nascido em 1958, em Gary, no Indiana, nos EUA, Michael Jackson, que pode recordar na galeria de imagens que se segue, foi um dos maiores artistas do século XX. Morreu em 2009, com 50 anos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.