Elsa Hosk, um dos anjos da Victoria's Secret, começou o ano com uma revelação inédita aos fãs. Através das redes sociais, a modelo sueca, de 31 anos, abriu o coração para contar que há uma década que luta contra o alcoolismo.

Recordou que se mudou para Nova Iorque numa fase de grande frustração profissional para procurar oportunidades de trabalho, mas a dimensão da cidade fez com se sentisse ainda mais "perdida".

"Nova Iorque foi esmagadora e perdi-me ainda mais. Levei algum tempo a perceber que todos os meus problemas começavam em mim. Fiquei limpa e sóbria, mas descobri que era alcoólica", afirmou.

Contudo, Elsa Hosk teve a sorte de se cruzar com pessoas que mudaram o seu rumo: "Conheci pessoas e amigos incríveis e lentamente encontrei-me de novo. Não imaginava o que se iria seguir. Palavras não conseguem expressar a minha gratidão".

Por fim a modelo deixou uma mensagem de empatia e compaixão a todos os que atravessam fases difíceis. "Se estás a lutar e se te sentes perdido por algum motivo, tudo bem. Espero que encontres forças para seguir em frente e encontrar a felicidade".

Leia Também: Brad Pitt fala abertamente sobre a guerra contra o álcool

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.