Catherine, duquesa de Cambridge, é uma das mulheres mais famosas do mundo. Cresceu como Kate Middleton, mas a sua vida mudou quando conheceu o futuro marido William, que deveria tornar-se rei, tornando-a uma provável futura rainha consorte. Ainda carinhosamente conhecida como Kate por um público apaixonado, agora é esposa, mãe e 'Sua Alteza Real'.

Middleton tem uma ligação especial com o público e um talento para obras de caridade, semelhante à sogra, a princesa Diana.

A duquesa organizou um concurso de fotografia em 2020 que a fez travar conhecimento com uma menina de quatro anos em tratamento para leucemia. A adorável Mila falou pela primeira vez com a duquesa de Cambridge ao telefone em agosto de 2020, dizendo que a sua cor favorita era rosa. Middleton prometeu usar um vestido rosa se elas se pudessem encontrar, assim que os efeitos da pandemia diminuíssem e fosse seguro para Mila receber visitas.

Finalmente puderam encontrar-se em maio de 2021 e, fiel à sua palavra, Middleton chegou usando um vestido rosa. Esses atos simples e pessoais de gentileza são parte da magia única da duquesa e um dos muitos motivos pelos quais será uma rainha maravilhosa.

Navegue pela galeria e revisite alguns dos destaques da vida de Catherine, duquesa de Cambridge.

Leia Também: Stephen Hawking: Génio da ciência e ídolo da cultura pop

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.