Terá a amizade entre Pabllo Vittar e Anitta terminado? É esta a conclusão que se pode tirar com base nas mais recentes notícias em relação a ambas as artistas. Conforme adianta a imprensa brasileira, agora há uma nova polémica entre as duas.
Como a discórdia se iniciou...
Tudo começou quando surgiu uma notícia que adiantava que Pabllo teria pedido um valor demasiado alto para atuar numa edição da festa Combatchy, criada por Anitta. Na época, a cantora de funk foi acusada de ser forreta por ter considerado o referido valor muito elevado.
A divulgação de uma gravação
Entretanto, em setembro do ano passado, foi divulgada nas redes sociais uma gravação na qual Anitta respondia a esta acusações. “O jato era caríssimo, o clipe eu estava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato para galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho!”, disse no áudio, referindo-se ao videoclipe ‘Sua Cara’.
O regresso da polémica
Ora, este Carnaval a polémica voltou a reacender-se com um comentário feito por Pabllo num dos seus espetáculos em São Paulo. “70 mil dólares, amor! Estou devendo 70 mil dólares”.
Perante a provocação, Anitta respondeu à letra através de uma publicação na sua conta de Twitter.
“Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado, eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais para levar todo mundo de jato” .
Posteriormente, e respondendo a um comentário de um fã que alegava que para uma artista da sua projeção 70 mil dólares não era muito, Anitta respondeu: “Olha. Para mim é bastante dinheiro sim, porque eu sei o quanto trabalho para conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse, era só não divulgar o meu áudio por aí para todo mundo ouvir e me achar uma louca” .
Comentários