Anitta revelou esta quinta-feira na sua conta do Instagram que esteve até agora à frente da sua carreira, sendo a própria a gerir tudo.

Depois de cinco anos a fazê-lo, decidiu passar a pasta a outra pessoa, como anunciou nas stories da sua conta do Instagram.

"Nós próximos meses terei três grandes anúncios para fazer. O primeiro deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade", começou por escrever numa das imagens publicadas na rede social, onde afirma que "ser a sua própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da sua vida".

"Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado na minha cabeça. E um deles era este: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim", acrescentou.

De seguida, a cantora anuncia a contratação da pessoa que vai ficar com a responsabilidade de gerir a sua carreira. Mas não deixa de enviar um recado aos haters: "Já aviso os invejosos de plantão que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes deste anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo, em todas as religiões possíveis, ok? Não percam o vosso tempo e dinheiro".

Veja o texto completo nas imagens da galeria.

Leia Também: Anitta dança 'coladinha' a Pedro Scooby em discoteca de Ibiza

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.