A maternidade foi o tema de entrada para a conversa de Angie Costa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, esta quarta-feira, 26 de maio, no 'Dois às 10'.

Grávida pela primeira vez, a atriz destacou: "Está tudo a correr da forma que eu sempre achei. No início foi um bocadinho complicado. Nos primeiros três meses tive muito enjoos, muito vómitos, os cheiros incomodavam-me bastante".

Agora numa fase mais "tranquilo" da gestação, Angie afirma que esta "foi uma gravidez planeada".

"Sempre idealizei ser mãe e jovem. Não tenho ninguém na minha família que tenha sido mãe jovem. Sempre foi uma coisa minha, sempre tive este lado maternal", acrescentou.

Questionada por Cláudio Ramos sobre se vamos acompanhar o bebé, Martin, quando este nascer, Angie Costa respondeu: "Vão. Acho que vai acontecer de forma natural. Quando ele nascer, vamos perceber de forma natural o que mostrar e o que não mostrar. É o que eu sentir no momento. Acho que ele vai ser tão fofinho que vou ter a necessidade de estar sempre a mostrá-lo a vocês".

E como é que será o companheiro, Miguel Coimbra, enquanto pai? "Ele é super tranquilo. Nós somos muito parecidos, mas ao mesmo tempo o oposto. Acho que vai haver um equilíbrio gigantesco. Vai ser um pai magnífico. Vejo-o com as outras crianças e ficou a olhar... Ele educa mesmo bem os filhos dos outros também...", disse, afirmando que desde sempre soube que o namorado seria o pai dos seus filhos.

"Foi de imediato. Sai de uma relação há um ano e pouco ou há dois anos, e nunca imaginei que passado um ano fosse mãe, estivesse grávida... Que isto encaixasse assim tão rápido. Portanto, foi mesmo um clique, é mesmo ele", destacou.

Veja ainda na galeria algumas imagens da atriz no programa da TVI.

Leia Também: Angie Costa exibe barriguinha durante ida à praia