
Sahar Tabar tornou-se conhecida mundialmente devido às fotografias que partilhou na sua conta de Instagram. Conforme notou a imprensa internacional inicialmente, o objetivo da jovem de 22 anos, alegadamente, era ficar parecida com Angelina Jolie, daí as cirurgias estéticas a que se submeteu. Consta que ao todo foram mais de 50.
No passado dia 5 de outubro, a jovem iraniana foi presa na sequência de várias acusações, nomeadamente, blasfémias, instigação à violência, insulto ao 'dress code' islâmico e encorajamento à corrupção.
Quase um mês depois, o canal de televisão Iranian Channel Two (IRTV2) transmitiu uma entrevista com Sahir, apresentada como "zombie"
"Não sou como as minhas fotografias alteradas com Photoshop", disse Tabar, mostrando-se contra as teorias de que queria ficar parecida com Jolie.
"O meu sonho de infância era tornar-me famosa", sublinhou, referindo que foi por isso que publicou aquelas imagens no Instagram.
"A minha minha disse-me para parar, mas eu não a ouvi. Às vezes as palavras de um estranho ou de um amigo podem ser mais importantes do que as de um familiar", confessou.
Comentários