Angelina Jolie desfrutou de um passeio na companhia dos filhos na tarde deste domingo, como mostram as imagens divulgadas pela imprensa internacional, também partilhadas nas redes sociais.

A atriz, de 43 anos, foi fotografada nas ruas de Los Angeles com três dos seis filhos, Zahara, de 14 anos, e os gémeos Vivienne e Knox, de dez.

Como relatam os meios de comunicação, a família aproveitou para almoçar num restaurante de sushi, de Hollywood.

Para a ocasião, a artista escolheu um visual elegante, em tons escuros, com sapatos de salto alto. Por sua vez, Zahara optou por um macacão às riscas, branco e azul, enquanto que Vivienne surgiu com umas jardineiras de ganga e uma t-shirt em tons amarelo-torrado. Já o pequeno Knox estava com umas calças escuras e uma t-shirt branca.

Recorde-se que Angelina Jolie e o ex-marido, Brad Pitt, são ainda pais de Maddox, de 17 anos, Pax, de 15, e Shiloh, de 12.