O cenário descrito pela imprensa internacional é negro. De acordo com o The National Enquirer, Angelina Jolie estará a morrer de anorexia, algo que tem deixado em estado de alerta, o marido Brad Pitt.

A publicação alega que Angelina perdeu bastante peso e que neste momento estará a pesar apenas 35 quilos. Segundo consta, isto é consequência de uma combinação de cancro, anorexia e paranoia.

Fontes próximas de Jolie e Pitt afirmaram que o ator está tão frustrado de não a conseguir pôr a comer, que até já chegou a considerar o divórcio.

Esta não é a primeira vez que o National Enquirer adianta que a atriz de 40 anos está doente e a morrer. Numa outra altura, uma das amas da artista revelou que Angelina tinha sido internada na adolescência, devido a distúrbios alimentares.

Jolie nunca confirmou estas notícias, no entanto, admitiu que após a morte da mãe em 2007 perdeu muito peso por causa de uma depressão. Na altura decidiu recuperar por causa dos seus seis filhos.

Recorde-se que em 2013, a mulher de Pitt submeteu-se a uma dupla mastectomia (retirada do dois peitos) e dois anos mais tarde removeu os ovários.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.