Depois de terem anunciado o divórcio ainda no ano passado, consta que a relação entre Angelina Jolie e Brad Pitt não continuou próxima, muito pelo contrário. Informações adiantadas pela imprensa internacional relatam que os atores não se falavam e que apenas comunicavam através dos seus advogados ou agentes.

Mas agora, notícias adiantadas pelo E! News contrariam em parte esta teoria. Segundo o canal especializado em celebridades, Pitt ter-se-á encontrado com Jolie e os seis filhos, enquanto ainda estavam no Camboja.

A artista estava por lá a gravar o filme, ‘First They Killed My Father’ e esta foi a maneira encontrada por Brad para estar mais perto das crianças.

"Durante toda a produção e gravação, e na viagem dela mais recente de promoção, o Brad veio ao Camboja em segredo para passar um tempo com as crianças", disse uma fonte.

Importa sublinhar que Angelina esteve em fevereiro no Camboja para divulgar o novo filme, que tem como inspiração o relato da ativista Loung Ung sobre a sua sobrevivência na infância ao regime comunista Khmer Vermelho.