Esta quarta-feira, dia 5, Anabela Moreira usou a sua página de Facebook para denunciar uma situação que tem afetado a si e à irmã, Margarida Moreira.

Trata-se de um caso de perseguição por parte de dois indivíduos, um homem e uma mulher, que inclusivamente já foram identificados pelas autoridades.

Ando desde há um ano (a minha irmã há dois ou mais) a ser perseguida por dois loucos. Ela Tatiana Morais, (ou Tatiana Caetano) uma rapariga descompensada e perigosa e o amigo um tal de Miguel Duarte”, começa por informar.

“Ambos já cometeram diferentes crimes contra diferentes famosos como roubar perfis, fazer pirataria informática, fazer ameaças, chantagens emocionais (desgastantes) e mais grave no meu caso e da minha irmã: Começaram a perseguir indo à porta da casa (durante semanas) dos meus pais e a gritar em clara ameaça”, revela.

Anabela revelou que toda a sua zona está repleta de grafites com o seu nome, ato que classifica como “loucura clara”.

“Estou a deixar aqui esta mensagem porque ela, principalmente, cercou o círculo dela aos meus 'amigos digitais' (Instagram e Facebook) numa clara perseguição. Têm vários perfis falsos. Quero deixar aqui o aviso. Para a posteridade. Eles são capazes de tudo e infantis e por isso perigosos”, termina.

A publicação foi entretanto apagada.