Ana Sofia Martins fez uma publicação nas redes sociais, onde se mostrou indignada com o facto de determinadas agências de modelos se aproveitarem do seu estatuto e dos sonhos dos seus clientes, para ganhar dinheiro.

“Diariamente recebo dezenas de mensagens de pessoas que pagam para os filhos serem atores/modelos. ‘Pediram-me 800 euros e garantem-me que ela/ele tem futuro, vai ser famoso!’”, começa por dizer na sua página de Facebook.

Ana deixa um conselho aos seus fãs: “Fico muito triste por perceber que muitas destas pessoas não queiram aceitar que NINGUÉM TEM DE PAGAR PARA SER MODELO!!!”.

A manequim avisa que se uma determinada agência estiver interessada em alguém, então vai querer investir nessa pessoa: “Se uma agência achar que os vossos filhos, familiares, amigos têm potencial, eles farão um investimento na pessoa em questão: books, passagens de avião, mudança de imagem, etc... que mais tarde lhes será devolvido quando o modelo começar a lucrar”.

A também atriz termina a publicação com uma mensagem bem clara: “Parem de gastar dinheiro nisto! Por favor! Este tipo de agências só serve para sugar dinheiro e vender ilusões que mais tarde vos vão rebentar nas mãos”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.