Uma das imagens de marca de Ana Sofia Martins é o cabelo. Volumoso e com muitos caracóis, esta característica da modelo nunca passou despercebida.
Agora, Ana Sofia deu a cara por uma campanha da L’oréal e não podia estar mais orgulhosa disso:
“Não é novidade que nem sempre tive uma relação fácil com o meu cabelo, tive fases em que não sabia bem o que fazer com ele… Onde estava o Creme de Pentear nos anos 90? Que fácil e nutrida teria sido a minha infância se este produto já estivesse disponível em todos os supermercados, como está agora”, reflete.
Entretanto, revela o objetivo da campanha: “Nesta minha missão de ajudar as curlies do país a terem uma melhor relação com as suas coroas capilares, recebi e li muitas “Afro-Histórias”, que iam desde os caracóis mais simples aos mais crespos, e todas a pedirem o mesmo: hidratação e nutrição!”, conta.
Para Ana este é mais um passo, para que as mulheres com caracóis também tenham produtos adequados ao seu cabelo: “Estou muito feliz que, passo a passo, a igualdade capilar também esteja a ser conquistada. Conto convosco nesta missão e digo-vos que o #OrgulhoNosCaracóis chegou para ficar! Fiquem atentos às novidades que temos para vocês, na próxima semana lanço um desafio!”, termina no seu blogue.
Veja o vídeo da campanha, aqui.
Comentários