Com uma carreira de sucesso, Ana Sofia Martins é um exemplo milhares de jovens aspirantes a modelos. A manequim recebe, diariamente, inúmeras mensagens de rapazes e raparigas que solicitam a sua ajuda para conseguirem tornar-se famosos, algo que a está a deixar à beira de um ataque de nervos.

"Todos os dias recebo mensagens de jovens aspirantes a modelos. Para que fique esclarecido de uma vez por todas, eu NÃO sou dona de uma agência", começou por dizer Ana Sofia nas suas InstaStories.

"E agora não se atrevam a perguntar-me onde ficam as agências...Google it. Nem me enviem fotos a perguntar se devem tentar. O sonho é vosso! Aprender a lidar com a rejeição faz parte do crescimento", acrescentou a apresentadora, que aproveitou ainda para deixar um alerta relativo a falsas agencias de modelo.

"Uma coisa é um curso de modelos, que não vos garante trabalho no meio. Outra coisa é uma agência de modelos, que vos deveria arranjar trabalhos e ajudar-vos a serem melhores na vossa carreira. Não se deixem enganar", concluiu.

Confira a galeria e vejas as InstaStories publicadas pela modelo!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.