Ana Rocha de Sousa fez uma partilha nas redes sociais que está repleta de críticas a Pedro Abrunhosa. No centro da polémica estão as seguintes declarações, ditas pelo cantor numa entrevista ao 'Alta Definição': "O que se diz na rua às mulheres é muito violento, temos de reconhecê-lo e conseguir ser homens sem dar uma de macho".

A atriz e realizadora partilhou a citação em causa e na legenda deixou clara a sua indignação relativamente ao que leu: "Porque não se cala este homem, no mínimo, sobre os direitos das mulheres? Que sabes tu sobre os nossos direitos? Que fizeste tu alguma vez na vida pelos direitos das mulheres?".

Sem contextualizar a sua revolta, Ana Rocha de Sousa completou o texto dizendo: "Faz assim… Porque não te sentas à minha frente num debate público sobre os direitos das mulheres? Isso é que é uma ideia valente. Anda daí se és capaz. Vamos debater os direitos das meninas, adolescentes e mulheres em frente ao país". Leia abaixo:

© Reprodução Instagram

O Fama ao Minuto já tentou obter mais esclarecimentos junto de Ana Rocha de Sousa, mas, até ao momento, ainda não obteve resposta.

A publicação, que conta já com centenas de 'gostos', mereceu reações de apoio por parte de figuras públicas como a sexóloga Marta Crawford ou a atriz Dalila Carmo, assim como a colunista Paula Cosme Pinto, conforme pode verificar nos comentários da mesma.

Leia Também: Pedro Abrunhosa: "Nunca me assumi como cantor, nem quero"