Grávida de quatro meses e a caminhar a passos largos para os quatro, Ana Rita Clara não podia estar a viver um momento mais feliz na sua vida.

“Viver este momento tão bonito está a deixar-me verdadeiramente feliz e, sobretudo, fascinada. Fascinada com a capacidade da Natureza e com a forma como faz as coisas e como o meu organismo e corpo se têm preparado para receber algo de único e tão meu. Tão nosso, meu Amor. Um ser humano saudável e maravilhoso, muito desejado e muito partilhado”, começa por afirmar no seu blogue.

A apresentadora partilhou com os seus leitores como está a viver a gestação, revelando alguns pormenores curiosos sobre a mesma.

“E a caminho dos 4 meses de gestação, quero partilhar convosco o que estou a viver e a sentir. Desde o início até agora que tenho sido abençoada por uma gravidez tranquila e sem grandes alterações. Não senti enjoos, nem mal estar, apenas uma ou outra indisposição, mas nada que não passasse rapidamente”, confessa.

O desporto, também não foi deixado de lado por Ana Rita:

“Mantive o meu ritmo, sempre ativa e cheia de projetos, e nunca parei de praticar desporto. As escolhas à mesa continuam a ser saudáveis e a alimentação equilibrada, ou seja, mantenho os cuidados que já tinha anteriormente, apostando agora também em bons cremes para a pele para que a hidratação seja ainda mais forte”.

Quanto ao sexo do bebé, Ana Rita Clara afirma que ela e o marido ainda não sabem: “E apesar de ainda não termos a certeza se é menino ou menina, os miminhos que temos recebido para o nosso bebé têm enchido o nosso coração de ternura”, afirma visivelmente feliz.

Recorde-se que este será o primeiro filho da apresentadora de 37 anos, fruto do relacionamento com o dentista Hugo Madeira, com quem se casou em 2014.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.