Ana Rita Clara foi ao norte no fim de semana. Apesar de ter lá estado pouco tempo, deu para matar as saudades. “Chegar ao meu Norte e respirar bem fundo. Sentir a brisa das pessoas, o carinho, a tranquilidade. E sentir que serei sempre de onde for mais feliz. Sabe-me sempre tão bem regressar. Nem que seja tão pouco tempo, como foi desta vez. Mas torna-se sempre suficiente, desde que saibamos como o aproveitar. E foi este o caso”, começou por dizer no seu blogue.

A apresentadora aproveitou para visitar a sua família e alguns amigos de longa data. “E consigo sempre a proeza maravilhosa de me dividir em várias quando aqui estou. Para dar mimo a família e receber ainda mais. (Sabe tão bem não é?) Para estar com os amigos, aquelas que me enchem o coração e a alma. E assim o tempo voa. Um fim de semana bem acelerado, mas muito denso de amor. E chegar ao Porto e encarar aquela vista sobre o Douro é tão especial!”, acrescentou.

Na mesma publicação, Ana Rita Clara elogiou ainda o país e as suas bonitas paisagens. “O nosso País é mesmo lindo! Encantador. Tem paisagens, vistas e locais que nos retiram o fôlego. E tem ainda esta alma na nossa gente. Que não foge do que é bem nosso. E do que é ser português. Tenho muito orgulho em ser portuguesa. Em respirar este nosso puro ar. Daqui para o Mundo. Daqui para aquilo que desejemos. Acredito nisso. E parto sempre ainda mais forte. E cheia de amor”.

Recorde-se que Ana Rita está grávida pela primeira vez, de um menino, fruto do casamento com Hugo Madeira.

Além do texto, a apresentadora da SIC deixou ainda algumas fotografias, tiradas na cidade do Porto.

Ora veja!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.