Desde que o pequeno Caetano nasceu que a vida de Ana Rita Clara mudou completamente. Esta terça-feira, o bebé completou cinco meses e, por isso, a apresentadora decidiu escrever uma bonita declaração de amor ao filho.

“Por ti, não me importo de perder o sono. De não saber há muito tempo o que é dormir uma noite sem interrupções, sem estar em estado de alerta. De acordar com a cabeça pesada, o corpo dorido e olheiras no rosto. De mudar fraldas sempre que precisas, de limpar tudo quando sujas, e mesmo assim rir-me de felicidade de tudo isso porque te estou a alimentar e estás a gostar tanto. Por ti, os dias sofreram alterações, porque já sei de cor os teus horários e coloco-te sempre no topo da lista dos compromissos. Por ti, nada é mais urgente do que tu. E amo ser eu a dar-te os bons dias e a adormecer-te. E agarrar-te quando estás impaciente com a chucha e ajudar-te nesse embalo”, escreveu no seu blogue.

“São já 5 meses meu filho. São já 5 meses em que te vejo crescer, tão forte, tão saudável, e tão tudo. Porque, para mim, serás sempre o mais perfeito do mundo inteiro. O teu primeiro respirar tirou o nosso das nossas bocas. E tomaste conta do nosso Amor, que agora é ainda mais intenso”, acrescenta

Ana Rita termina o texto de forma plena: “Quando nasceste eu disse que “existe um antes e um depois” e é a verdade mais pura. Sabes que o dia só tem sentido quando te tenho comigo. E que eu e o papá já nem conseguimos viver de outra maneira? Amo-te Caetano. Obrigada por me fazeres sentir a melhor mãe do Mundo”.

De recordar que Caetano é fruto do casamento da apresentadora com o dentista Hugo Madeira.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.