
"Não haverá melhor forma de começar 2016 a não ser com a expectativa elevada. Queremos que este seja um grande ano, cheio de coisas boas e novos desafios", começa por escrever.
Entretanto, revela as cinco tendências:
"1. Vai haver uma aposta cada vez maior no lado ético da moda
Um lado que nos faz sentir bem ao comprar moda e usá-la, uma vez que as empresas vão tendo uma atenção cada vez maior em não explorar o meio ambiente ou os seus trabalhadores. A Everlane é o exemplo de uma marca que se recusa a gastar dinheiro em esforços de marketing tradicionais, para que os seus empregados possam levar mais lucros para casa.
2. O movimento da casa minúscula vai começar a descolar
É a nova tendência da habitação – graças a inovações de construção pré-fabricadas, as casas tendem a ficar cada vez mais pequenas. Tudo isto depois de no verão passado, ter saído um artigo sobre um grupo de amigos no Texas que construíram quatro pequenas casas ao lado uns dos outros (“Bestie Row”) e se ter tornado viral no Facebook. Para algumas pessoas, uma pequena casa significa uma maneira inteligente de viver bem com menos dinheiro, com menos trabalho. Para outros, uma pequena casa pode significar uma segunda casa a um preço acessível.
3. Comer fast food e ficar forte e saudável
Pode parecer contraditório mas as empresas de fast food tendem a apostar cada vez mais no lado saudável, algo que está prestes a dominar o mundo. Cadeias de restaurantes saudáveis vão espalhar-se por várias cidades, sugerindo a proteína, os baixos hidratos de carbono e a comida saudável em vez do alto teor de gordura, sal e açúcar.
4. As ações do Facebook vão continuar a subir
Como a televisão está cada vez mais específica e os bloqueadores de anúncios continuam a alterar a cara da Internet, o Facebook atinge consistentemente mais de um bilhão de pessoas numa base diária. Isto significa que os anunciantes vão continuar a afluir cada vez mais.
5. Oculus Rift, o novo dispositivo do Facebook que vai fazer-se sentir
Este dispositivo de realidade virtual do Facebook, Oculus Rift, vai ser lançado “algures no próximo trimestre”, e poderá aparecer praticamente em todos os lugares, desde salas de aula a salas de audiência(para ajudar um júri a entender uma cena de crime), sem esquecer as nossas salas de estar. E não pensem que este dispositivo será apenas para os mais novos, fãs de jogos: os nossos primeiros encontros com estes Oculus podem abranger compras em casa através das nossas lojas favoritas, ou jogar pingue-pongue virtual com os nossos amigos, remotamente localizados", escreveu no seu blogue.
Comentários