Ana Raquel abandonou o programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, logo na primeira cerimónia de compromisso, mas ainda assim a sua curta passagem pelo programa não deixou de a tornar numa das concorrentes mais mediáticas de sempre. A professora de Aveiro não gostou do marido que lhe calhou, Paulo, e fez questão de o deixar claro.

“Tenho uma maneira de ser complicada”, admite agora em entrevista a Júlia Pinheiro.

Apesar do feitio complicado que não nega, esta não é a única justificação para as suas atitudes menos simpáticas. Tal como já tinha dito a Cristina Ferreira, a concorrente explica que a intenção dos seus atos era que Paulo não se apaixonasse por ela.

“Senti-me enganada desde o primeiro momento”, conta, referindo-se à produção e ao par que os especialistas lhe prometeram.

“Quando eu não tinha as câmaras em cima de mim eu agia de forma diferente com ele [o Paulo]”, garante.

Quanto ao rumor de que teria achado graça ao também participante Pedro Pé-Curto, esta diz que “não houve química” entre eles. Porém, confessa que se tivesse sido este o seu marido as coisas teriam corrido melhor numa primeira fase. “À primeira vista tinha funcionava de uma forma diferente (…) Mas era bem capaz de sair no início como saí com o Paulo”, completa.

Leia Também: Vídeo revela discussão acesa em 'Casados': "Queres destruir a minha vida"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.