Pois é, Ana Raquel de 'Casados à Primeira Vista' continua a dar que falar por causa de algumas declarações polémicas que faz. Depois de ter referido que acreditava que o dinheiro comprava o amor, eis que agora, durante uma franca conversa, confessou que encontrava no marido características semelhantes à de um pai.

"Para mim está-me muito a custar a passar o tempo. Como as coisas não funcionaram dentro das expectativas é normal que eu esteja assim", começa por afirmar, referindo-se à lua-de-mel.

"Tudo o que tens de bom no interior não é importante para mim. (...) Temos uma diferença de idades grande, eu não estou habituada nem nunca estive com alguém mais velho que eu. Para mim isso já me bloqueia", continua.

"Considero-te não um pai, porque não tens idade para ser meu pai, mas tens muitas características semelhantes às do meu pai. E neste momento eu não quero um pai", sublinhou.

Neste sentido, Ana Raquel reforçou que Paulo não vai de encontro ao estereotipo de homens com quem já se relacionou.

"Acho que não me mereces contrariada em lado nenhum. Espero sinceramente que escrevas sair", completou, referindo-se à próxima fase do programa.

Eis o momento.

Leia Também: Ana Raquel de 'Casados': "Uma pessoa com dinheiro compra o amor"