"Encontrei há uns dias este gatinho no estúdio, onde tenho estado a gravar o meu disco, e ele é a mais coisa doce", começou por contar Ana Moura na legenda de uma publicação feita na sua páginas do Instagram e Facebook, onde mostra imagens do amigo de quatro patas.

No entanto, segundo conta a fadista, o animal está doente e precisa de um novo lar. Apesar de não poder ser a nova companhia do mesmo, pede ajuda aos fãs para juntos tentarem arranjar uma solução, assegurando que ficará encarregue de todos os gastos do tratamento veterinário que o gatinho está a precisar neste momento.

"Está doentinho e precisa de uma família de acolhimento ou de alguém que o queira adoptar, que não tenha outros gatos por causa dos problemas que tem. E, por essa mesma razão é que não posso ficar com ele. Há alguém por aí que queira esta doçura como companhia? Ele precisa de alguém que cuide dele durante 21 dias para poder fazer a administração da medicação que ele precisa. O pagamento deste tratamento veterinário será assegurado por mim. Que me dizem?", rematou.

Uma publicação que deixou muitos fãs sensibilizados com o gesto da artista portuguesa. "Que gesto tão bonito!!! És linda em tudo até nestes pequenos pormenores", lê-se num dos muitos comentários.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.