Amy Schumer não podia estar mais feliz, agora que é oficialmente uma mulher casada. Durante uma entrevista com Nikki Glaser, apresentadora do programa de rádio SiriusXM, a atriz de 36 anos partilhou alguns pormenores do seu matrimónio com o chef Chris Fischer.

“Sabe muito bem!”, afirmou, claramente feliz, recordando a cerimónia que aconteceu no passado dia 13 de fevereiro. “Sou uma esposa infernal. Mas é como se tudo continuasse a ser uma novidade. Quando alguém se quer sentar ao lado do Chris ele diz ‘a minha mulher está sentada aqui’, depois quando vou para ao pé dele, ele conta-me isto muito entusiasmado”, partilha.

Apesar de estar a desfrutar deste seu novo papel agora como uma mulher casada, Schumer revelou que há algumas coisas do tempo de solteira das quais vai sentir falta.

Posteriormente, a artista comentou o facto de se ter casado tão rápido, apenas após alguns meses de namoro: “Uma das coisas boas de casar depressa é que estás muito apaixonada. Todas as raparigas sabem, que se são pedidas em casamento pensam ‘Oh agora? Agora não posso ter filhos’”, afirmou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.