Mesmo com a sua entrada para a família real britânica, Meghan Markle não deixou de se dar com as amigas de longa data, como é o caso de Priyanka Chopra. Contudo, segundo o Page Six, a amizade entre a duquesa e a atriz indiana já viu melhores dias.

A publicação avança que as duas não têm falado desde que Meghan não aceitou o convite de casamento de Priyanka com Nick Jonas, que aconteceu em dezembro do ano passado. Na altura, chegou-se a dizer que Markle tinha declinado o convite devido à sua gravidez, no entanto, desde então já viajou até Nova Iorque (onde fez um baby shower) e para Marrocos, a propósito de uma vista oficial com o príncipe Harry.

“A Priyanka ficou arrasada”, garantiu uma fonte, acrescentando que isto fez com que Chopra não fosse ao baby shower da duquesa. “A amizade delas está acabada a não ser que Meghan faça um pedido de desculpa. A Priyanka é uma enorme estrela internacional. Provavelmente é mais famosa do que a Meghan. Ela sente que a Meghan não a respeitou, nem respeitou a sua amizade”, sublinha.

Por outro lado, e numa versão bem menos dramática da história, uma outra fonte garantiu que nada se passa entre ambas as celebridades e que as informações passadas não correspondem à verdade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.