America Ferrera prepara-se para ser mãe pela segunda vez e esta gestação tem-lhe proporcionado alguns desafios. Mas não é por isso que deixou de treinar.

A atriz de 'Betty Feia', de 35 anos, recorreu à página que tem no Instagram, esta segunda-feira, para desabafar sobre como tem sido "difícil" praticar exercício físico desde que ficou grávida.

"Muito difícil treinar com náuseas e exausta desde o primeiro trimestre", começou por dizer na legenda de uma fotografia tirada durante um treino.

"Podia entrar no ginásio e dormir durante dez minutos na mesa da massagem antes de começar [o treino]. [Durante] Algumas semanas, só treinava uma vez ou perdia a semana inteira, mas recusei-me a sentir-me como se tivesse falhado. Durante esta gravidez, estou igualmente comprometida em sentir-me forte e ser gentil comigo mesma", acrescentou, aconselhando todos os fãs a serem "gentis consigo próprios" no "início das suas resoluções de exercício para 2020"

Recorde-se que o bebé que está quase a nascer é fruto do casamento com Ryan Piers. O casal tem mais um filho em comum, o pequeno Sebastian, de um ano.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.