Um dos assuntos que marcou a imprensa cor de rosa esta semana foi a polémica entre Taylor Swift e Kanye West. Tudo, porque Kim Kardashian revelou nas redes sociais as gravações de uma conversa que o marido teve com a cantora, antes da música ‘Famous’ ter sido divulgada.

Uma das personalidades que comentou o assunto foi precisamente a ex-namorada de West, Amber Rose. “Eu quero falar sobre o Snapchat da Kim e do Kanye. Eu não sou a maior fã do Kanye, mas estava ao pé dele nos VMA [Video Music Awards] daquele ano. Lembro-me da repercussão depois disso", afirmou recordando a controvérsia ocorrida em 2009.

E continuou: "Lembro-me que os pais da Taylor chegaram e disseram 'Kanye, um dia vais ter uma filha e alguém vai fazer a mesma coisa com ela'. Ele arrependeu-se. Quero dizer, ele realmente sentiu-se muito mal, porque tudo que fez não foi por causa da Taylor. Foi pela Beyoncé e o clipe dela. Ele não queria interromper a Taylor, ele nem sabia quem ela era naquela época".

Amber continuou a defender o ‘ex’ dizendo que Kanye não repetiria os mesmos erros: "Foi uma época muito difícil. Eu vi a Lady Gaga cancelar uma digressão com ele. Eu vi pessoas dizerem que não queriam trabalhar com ele por causa disso. E ele realmente passou por momentos maus. E eu sei que o Kanye nunca passaria por aquilo de novo”, opinou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.