O caso de divórcio de Johnny Depp e Amber Heard está cada vez mais difícil de entender. Se por um lado há quem diga que a atriz era vítima de violência doméstica por parte do ator, por outro, meios de comunicação adiantam que Heard terá inventado toda esta história para prejudicar o ex-marido.

Segundo fontes do site TMZ, a artista terá fingido uma vez uma agressão, com a clara intenção de arranjar testemunhas. Segundo os relatos das mesmas, um dia, enquanto estava em casa com Depp, os seguranças terão ouvido ela a gritar: “Para de me bater!”.

A questão é que quando os profissionais se aproximaram para ver o que se passada, perceberam que o casal estava em divisões diferentes da casa. Assim, enquanto Amber estava sentada no sofá na sala, Depp encontrava-se na cozinha.

Para além disso, o mesmo site afirma que durante os 15 meses de casamento era Amber quem gritava mais, partia coisas em casa, entre outras ações.

Espera-se que os seguranças que assistiram à cena dita ‘encenada’, sejam os mesmos a testemunhar em tribunal, onde Amber pretende colocar uma ordem de restrição a Depp.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.