O caso do divórcio de Amber Heard e Johnny Depp tem sido bastante alimentado pela troca de acusações entre os membros do ex-casal. Após o ator ter dito que a ex-mulher apenas estava interessada em prolongar os seus “15 minutos de fama”, agora foi a vez de Heard responder.

A atriz de 30 anos acusou o ex-companheiro de estar a atrasar o processo de divórcio. Documentos do tribunal guardados pelo seu advogado, Pierce O’Donnell espelham a opinião de Amber: “O Johnny parece que quer prolongar este procedimento como forma de me punir… quero a minha vida de volta. Quero-me divorciar do Johnny agora”, alegou a atriz.

O’Donnell argumentou que sempre propôs a dissolução rápida do casamento, mas que Depp sempre frustrou todos os acordos finais, numa “campanha implacável e mesquinha” contra Amber. Nos documentos obtidos pelo Entertainment Tonight, o advogado acrescenta: “Se na realidade Johnny estivesse interessado num acordo (em vez de prolongar as discussões com Heard e de a obrigar a pagar os honorários dos advogados), ele teria movido esforços para cumprir as obrigações do acordo e cooperado em vez de ter feito este pedido de má fé [pagamento de despesas com advogados]”.