Na manhã deste sábado, Blaya partilhou um vídeo em homenagem a todas as mães que amamentam. Frequentemente alvo de críticas por partilhar publicamente imagens a amamentar, a artista decidiu 'responder' com uma música improvisada.

Enquanto tirava leite com uma bomba, Blaya aproveitou o som da máquina para criar alguns versos alusivos ao tão polémico tema.

"Estou aqui com a minha bomba a tirar leite como uma tonta / Não interessa se alguém entra e olha / Tiro o meu leite e vou embora", começa por cantar.

Mãe de Aura há cinco meses, a bailarina tem conciliado a maternidade com a vida artística, algo que também fez questão de mencionar na letra da canção.

"Vida de mama que dá mama / E viaja ao fim de semana / Daqui a pouco elas tão cheias outra vez", acrescenta.

Na caixa de comentários muitas foram as mensagens de solidariedade para com a cantora. "Também estou a dar leite. Sei bem o que é sentir puxões e mamas em pedra", escreveu uma seguidora. "Como compreendo. Quando comecei a trabalhar, fechava-me na casa de banho para tirar leite. Nunca tinha pensado em cantar ao som da máquina, tinha sido bem mais animado", disse outra.