Alexandra Lencastre revelou que anda há mês e meio no psicólogo e que está a sentir-se muito melhor, “mais confiante e tranquila”.

A atriz de 47 anos, que se prepara para interpretar duas personagens na nova novela da TVI “De Mulher para Mulher”, admitiu que “sofre muito por antecipação”, antes de os projectos começarem, e que a terapia está a dar-lhe uma grande ajuda.

“Tem sido muito importante a nível profissional e a nível pessoal também, porque me tem dado alguma segurança. Acho que a partir de agora, sempre que for necessário em situações mais agudas, farei terapia”, garantiu Alexandra.

A atriz sublinhou, ainda, que se sente mais preparada para enfrentar os meses, muito trabalhosos, que a esperam: “É bom ter esta base de tranquilidade. Estou um bocadinho mais fria do que noutras alturas e isso é interessante. Sei que quando começar a gravar vou explodir quando é preciso e reagir de acordo com aquilo que as cenas pedem”.

Apesar de mais calma, a verdade é que Alexandra se apresenta, também, um pouco mais magra, situação que ela explica desta forma: “Os trabalhos de longa duração causam uma angústia maior e isso ajuda a emagrecer”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.