Há cerca de um mês, Alexandra Lencastre anunciava que a reconciliação com Paulo Ferreira ainda era "possível". De repente, porém, a vida amorosa da actriz entrou de novo em colapso, quando soube que o seu ex-namorado tinha sido "apanhado" numa discoteca gay, no Porto, na maior das intimidades, com uma companhia feminina.
Nota-se que Alexandra está destroçada e, para evitar o falatório habitual em torno do seu romance, tenta manter-se longe dos jornalistas. Foi o que aconteceu ontem à noite, em Lisboa, na gala da 1ª edição dos Troféus TV 7 Dias de Televisão. Com a ajuda de amigos, que não a deixaram sozinha um só segundo, conseguiu escapar ao previsível "interrogatório" dos repórteres.
Nomeada para "Melhor Actriz Principal de Telenovelas", Alexandra chegou em cima da hora ao Teatro Politeama. À porta, na passadeira vermelha, Nicolau Breyner e a mulher, Mafalda Bessa, esperavam-na. A amiga e colega Margarida Marinho também estava em alerta e "raptou-a" assim que viu os flashes em cima de Alexandra Lencastre.
SapoFama tentou chegar à fala com actriz, mas esta apenas comentou: "Não acredito que vá ganhar o prémio". Por várias vezes e, ao longo da gala, os jornalistas tentaram uma conversa mais prolongada. Sem sucesso. "Está aí mais gente para entrevistarem. Estive a gravar o dia todo e estou muito cansada", disse Alexandra Lencastre, que não quis tecer quaisquer comentários acerca do "ex", com quem planeava casar ainda antes do Verão.
(Texto: Joana Côrte-Real)
(Foto: Isabel Oliveira/SapoFama)
Comentários