António Hipólito, um dos agricultores que participou na experiência da SIC 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' esteve esta terça-feira, dia 19, à conversa com Júlia Pinheiro, onde falou dos vários escândalos em que se viu envolvido.

Numa primeira instância, o agricultor recordou a polémica à volta de Raquel Lourenço, uma das mulheres com quem se envolveu.

"A Raquel meteu conversa comigo nas redes sociais. Quis vir jantar comigo ao Alentejo. Ainda falamos algum tempo. Depois passamos a noite juntos. Eu nem lhe prometi nada, nem sequer disse que ficávamos namorados. Isto não é assim, eu também não obriguei a nada", defende-se.

"Continuamos a trocar mensagens, mas nada de especial. Ela queria que eu fosse a Portimão e eu fui adiando. Mas não era mulher para mim. Três semanas depois disse que estava grávida e eu indiretamente disse que ela estava maluca. Ameaçou-me que ia para as redes sociais dizer que eu tinha abandonado o filho", relata.

"Não havia bebé. Houve aquela noite de sexo e pronto. Como ela viu que eu me estava a afastar queria-me segurar de alguma forma", explicou.

Já em relação a Ângel, que conheceu na experiência, Hipólito foi igualmente crítico: "A Ângel quer ser poeta erótica à força e precisa de protagonismo, estas mulheres só precisam de protagonismo. Elas vêm meter conversa comigo e eu não acho necessidade disso".

Leia Também: Clima pesado em 'Agricultor': "Víbora! Não vales nada, és uma m****"