Alessandra Ambrosio é uma das modelos mais conhecidas a nível internacional. A sua carreira começou ainda na década de 90, após ter ganho um concurso da Elite Model Look. No entanto foi a partir do momento em que se tornou um dos ‘anjos’ da marca de lingerie Victoria’s Secret, que o merecido reconhecimento chegou.

No entanto, engane-se quem pense que a mesma se resume apenas à sua carreira como manequim. Ao longo destes anos, Alessandra tem vindo a construir um autêntico império. Já lançou a sua própria linha de roupa para a praia e hoje, dia 15 de abril, apresentou mais um projeto: uma coleção de tatuagens temporárias.

A marca chama-se ‘Àle by Alessandra’ e inspira-se numa tendência boho. Existem desenhos florais, em cores diferentes, que vão desde as metálicas, como cobre, preto e dourado, até tons pastéis.

Numa entrevista à Vogue americana, a modelo declarou que usa sempre este género de acessórios, “no verão brasileiro e pela Europa, principalmente em festivais de música”. “É só minha pele ficar à mostra que quero desenhar algo divertido no corpo”, termina.

As tatuagens serão disponibilizadas no site da marca e custam entre 15 e 53 euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.