A aventura começou com a viagem de Sónia Arújo para o Brasil e para a Argentina na companhia de Sílvia Alberto. Depois foi Vanessa Oliveira quem abraçou o novo desafio profissional e, agora, foi a vez de Tânia Ribas de Oliveira.

A apresentadora chegou a Viena, Áustria, esta quarta-feira, dia 15, para gravar o novo formato da RTP, 'Danças do Mundo’.

“Acabei de chegar a Viena, uma cidade maravilhosa, onde vou gravar o programa ‘Danças do Mundo’, a estrear brevemente na RTP! Eu, a Sílvia Alberto, a Sónia Araújo, a Vanessa Oliveira e a Jani Gabriel vamos correr destinos de todo o mundo para aprender as danças típicas dos países com bailarinos locais”, começou por dizer Tânia Ribas no seu blogue.

“O projecto é original, nunca se fez nada assim e nós sentimo-nos muito privilegiadas por fazer parte dele. Somos cinco apresentadoras que são concorrentes ao mesmo tempo. Amanhã começo os meus ensaios de valsa com a Sílvia Alberto. Vamos sempre aos pares para podermos fazer uma apresentação final, no destino, daquilo que andámos a aprender durante a semana!”, acrescentou.

Tânia Ribas de Oliveira está “entusiasmada” com este novo desafio, mas não deixa de ser a primeira vez que está longe dos filhos, Pedro e Tomás.

“Vão ser quatro dias exaustivos de filmagens em que o meu coração vai estar em Lisboa. Bem sei que passa rápido, bem sei que me vai fazer muito bem, bem sei que eles estão ótimos, bem sei que têm o melhor pai do mundo. Mas mãe que é mãe não pode ficar indiferente. E eu não fico. Agora vou trabalhar e já volto para os meus amores! Ser mãe também é isto”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.