Adriana Lima, uma das modelos mais conhecidas do mundo e ‘anjo’ da marca de lingerie Victoria’s Secret, elevou os seus critérios em relação às propostas de trabalho que implicam que se dispa.

A estrela brasileira de 36 anos, que recentemente brilhou no Victoria's Secret Fashion Show pela 18ª vez, falou sobre o assunto numa publicação na sua página de Instagram.

“Recebi um telefonema com a proposta de filmar um vídeo sexy para ser publicado e partilhado nas redes sociais”, escreveu. “Mesmo sabendo que já fiz muitas coisas deste tipo, alguma coisa mudou em mim quando uma amiga falou comigo e disse que estava infeliz com o seu corpo”, confessou.

“Depois comecei a pensar… todos os dias da minha vida, acordei a pensar, como estou? Vou ser aceite no meu trabalho? E nesse momento apercebi-me que a maioria das mulheres provavelmente acordam e tentam enquadrar-se num estereótipo que a sociedade, meios de comunicação ou moda impõem... pensei que essa não é forma de viver e, para além disso… não é psicologicamente e fisicamente saudável, por isso decidi fazer essa mudança”, refere.

“Não vou tirar mais as minhas roupas por uma causa vazia”, termina.

Após esta publicação houve uma questão que importunou bastante os fãs da modelo: Qual será o seu futuro na Victoria’s Secret?