Kelly Clarkson esclareceu a polémica em que se viu envolvida depois de uma das suas concorrentes do programa de talentos ‘The Voice’ ter sido eliminada. Na altura, Molly Stevens, fez uma publicação no Instagram relativamente ao assunto.

Em causa esteve o facto de Kelly ter comparado a concorrente a nomes como Melissa Etheridge e Indigo Girls.

“Apesar de me sentir extremamente honrada de ser posicionada nessa categoria de talento acredito que tudo isso nos leva à armadilha dos rótulos. Pareceu-me algo de uma cabeça pequena e tudo aquilo que sentimos devemos chamar a atenção do mundo. Eu sou uma cantora que por acaso também é gay, assim como a Melissa Etheridge. Mas é um estereótipo comum. As pessoas colocam-nos em caixas”, declarou na altura.

Apesar da publicação ter sido entretanto eliminada, Clarkson optou por responder à mesma nas redes sociais.

“Isto realmente deixou-me de ‘boca aberta’. Preciso que toda a gente ouça todas as palavras que vou dizer. Comparei a Molly à Melissa Etheridge, Patty Griffin e Indigo Girls puramente por causa da sua voz e por ser uma excelente contadora de histórias”, afirmou numa publicação no Twitter.

“Peço desculpas sinceras se magoei alguém com as minhas palavras. Não foi a minha intenção de todo. Para as pessoas que me conhecem bem, conhecem o meu coração também. Continuo a viver em verdade e na luz”, garantiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.