Esta sexta-feira, 3 de setembro, é um dia muito especial para Lourenço Ortigão. Nas redes sociais, o ator partilhou com os fãs que os pais completam 38 anos de casamento, facto que o deixa cheio de orgulho.

"Cedo aprendi o verdadeiro conceito de família, através dos valores e princípios que me foram passados pelos meus pais. Acredito na família para a vida, sabendo que nada é garantido e que nem sempre é possível, pois a vida é imprevisível e a felicidade está em primeiro lugar, mas o que passou a ser uma exceção à regra foi sempre a minha realidade, e isso trouxe-me um conforto e estabilidade familiar que sei que é raro", começa por dizer.

"Aqueles que para mim são os melhores pais do mundo hoje fazem 38 anos de casados, o que nos deixa a todos enquanto família de PARABÉNS", continua.

Entretanto termina: "Ao fim destes anos todos continuam a ser os mais cool, jovens, divertidos, os últimos a sair da festa, os que querem continuar a curtir, viajar, explorar, crescer, aprender. Os ídolos dos filhos e dos netos e como ambicionamos ser daqui a alguns anos. Os verdadeiros PAIZÕES".

Leia Também: Ups. Cadela de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey deixa casa 'em pantanas'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.