
Já foi revelado quem é a próxima protagonista da revista ‘Cristina’. A próxima edição da publicação conta com o testemunho de Judite de Sousa, jornalista da TVI, que recorda o dia em que o filho morreu e conta tudo sobre esse dia trágico.
Perante a divulgação de um pequeno excerto da entrevista e da capa da revista, Judite de Sousa decidiu também partilhar a capa com os seus seguidores, juntamente com uma reflexão sobre a vida.
“O que é a vida? Momentos. Dignidade. Amizade. Amor. Alegria . Sofrimento. Dar. Receber. Estar presente quando mais precisamos. A vida não são jogos psicológicos baseados no passado e ancorados em tempos que não voltam mais. A vida é amar o presente e acreditar no amanhã quando ele existe. A vida é sabermos quem são os que estão incondicionalmente connosco e os que aparecem só para as fotografias. A vida não é feita de futilidades que podem sucumbir a uma pedra de granito. Sei do que falo. A vida não é feita daqueles que nos abandonaram, deixando-nos na mais profunda da solidão”, lê-se na legenda da imagem publicada na sua conta do Instagram, acrescentando com hashtag: “‘Pensar, Sentir Viver’”, referindo-se ao seu livro que será lançado já no próximo dia 9 de maio.
Foi no dia 29 de junho de 2014 que Judite perdeu o seu único filho. Quase três anos depois, a jornalista da TVI está prestes a lançar uma obra onde fala abertamente desta grande perda.
O livro conta com a participação do psiquiatra e psicoterapeuta Diogo Telles Correia, onde ambos “fazem uma incursão sem complexos no campo da saúde e da doença mental", como se pode ler na sua sinopse.
Comentários