Sofia Ribeiro voltou a partilhar o que sente com os seus seguidores das redes sociais, desta vez sobre as suas sobrancelhas, a forma como estas sempre foram importantes e como, ironicamente, hoje necessita de as reinventar.

Revelando que no dia a dia não tinha por hábito maquilhar-se, a atriz conta que as sobrancelhas sempre foram uma “exceção” e sempre mereceram uma atenção especial. “Mais uma ironia. Mal sabia eu que ia aprender a inventá-las”, escreveu.

No seu post no Facebook, Sofia Ribeiro recordou momentos com as amigas em que fazem “do quarto de vestir um salão de festa”. “Futilidades? Pode ser, mas que nos fazem sentir bem, femininas e mais bonitas. Sim, a verdadeira beleza vem de dentro para fora e não o contrário”.

“Por isso, toca a pôr umas rosetas nas bochechas! Porque é que temos que ir cheias de olheiras, de ‘pijama’, às consultas, tratamentos e afins?! Temos de ir e de estar, como nos sentirmos bem, ponto assente! Mas que o vestido preferido, um tira olheiras, um blush e um batom pode ajudar a colorir um bocadinho o dia, pode! Com ou sem mamocas, pestanas, sobrancelhas, cabelo e quilinhos a mais, é fazer o que nos faz sorrir e tudo fica nem que seja um nadinha, mais leve”, concluiu a atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.