Sofia Ribeiro continua a batalhar contra um cancro da mama descoberto no ano passado. Nas redes sociais, a atriz faz questão de partilhar mensagens de esperança a todas as mulheres que estejam a passar pela mesma situação.

Esta semana, a imprensa cor-de-rosa adiantou que a atriz tinha encontrado um novo nódulo do peito. A informação foi hoje (14) desmentida pela própria nas redes sociais:

“Agradeço muito a vossa preocupação e as muitas mensagens que não param de chegar cheias de boas energias mas não é verdade que tenha encontrado um novo nódulo. (Se não fui eu que disse não é verdade) O que tenho já me dá trabalho que chegue e espero que seja o único! E não, também não estou revoltada ou zangada, nada disso! Já não tenho tempo nem disposição ou espaço para sentimentos feios”, escreveu.

Cláudio Ramos não ficou indiferente a toda a situação que se gerou à volta deste assunto. Por isso, fez questão de mostrar todo o seu apoio à atriz:

“Sofia, deu naquela resposta, uma aula de esclarecimento a muitas pessoas que ainda acham que existem 'patamares de dores'. A Sofia tornou-se numa espécie de bandeira (detesto esta expressão) de luta desenfreada contra o cancro. Ela será o rosto de muitas mulheres, argumenta no seu blogue.

“É debaixo destas batutas todas que tem seguido o seu caminho mediático exemplarmente, desde que resolveu agarrar pelos cornos o que a vida lhe destinou. E neste 'agarrar pelos cornos' está também o vídeo onde revela de forma muito cuidada e demasiado produzida (para alguns) o seu estado de saúde. Enquanto pessoas pensarem, com pensou a mulher que lhe escreveu, o assunto nunca estará gasto. Infelizmente”, termina o comentador.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.