Bárbara Borges, atriz brasileira, decidiu abrir o coração aos fãs para partilhar a “luta real” que trava contra o álcool. Através de um longo texto no Instagram, dado a conhecer esta segunda-feira, a artista, de 39 anos, revelou sem filtros que o problema tomou grandes dimensões.

“A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não ‘dá mais match’, não é mais compatível com a Bárbara de agora. Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma!”, lê-se.

E continuou: “Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de ‘tomar uma cervejinha’, ‘beber um vinhozinho’ para enturmar e sim para tentar preencher vazio, para esquecer dores do coração, para anestesiar, para não sentir. E quanto mais avanço no meu estudo de autoconhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adiante”.

Sóbria há quatro meses, Bárbara confessou que esta vitória a fez perder o medo de partilhar o seu relato. “Me sinto encorajada a falar sobre esse assunto porque me faz bem pensar que pode ser útil para alguém”, frisou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.