Marcella Fernandes é, ao que tudo indica, uma das únicas pessoas que está autorizada a visitar Betty Grafstein no Hospital CUF de Cascais, onde a designer de joias se encontra internada desde o passado dia 20 de abril.

A empresária, amiga de Betty, aceitou falar para o programa 'TVI Em Cima da Hora' e revelou detalhes sobre o caso de violência doméstica que tem deixado

Marcella começou por contar que foi a ela que Betty confiou as suas joias e a bagagem que trouxe para Portugal, quando viajou dos Estados Unidos da América, e que esses pertences já foram entregues a Roger, o filho de Betty que chegou recentemente a Portugal.

Nessa sequência, Marcella revelou qual foi a reação de Roger ao saber, via telefónica, que a mãe havia feito queixa de José Castelo Branco à equipa médica do Hospital CUF. "Finalmente mais alguém vê. Estou há 20 anos a tentar separá-los e a tentar livrar a minha mãe deste senhor", terá dito Roger, citado na entrevista pela empresária.

Vale recordar que Roger Grafstein, tanto quanto se sabe, tem intenções de levar a mãe de volta para os Estados Unidos da América.