Ana Garcia Martins, autora do blogue ‘A Pipoca Mais Doce’, foi mãe da pequena Benedita no passado mês de julho, fruto do casamento com Ricardo Martins Pereira, com quem tem mais um filho em comum, o pequeno Mateus.

Até agora, a figura pública ainda não tinha mostrado o rosto da bebé no mundo virtual, algo que decidiu fazê-lo esta semana.

“A primeira vez que o Mateus apareceu neste blog foi há quase cinco anos, na véspera de Natal. Tinha pouco mais de cinco meses e foi uma espécie de presente para as pessoas que me seguem e que gostam de mim. Apeteceu-nos viver aqueles primeiros meses dele em exclusivo, sem o partilhar com o mundo, mas nunca quisemos que vivesse numa redoma e que jamais pudesse ser mostrado. É nosso filho, faz parte das nossas vidas, por isso também é normal que apareça sempre que nos apeteça ou quando nos faz sentido. Acho que nesta coisa das ‘mães-bloggers’ o Mateus até é bastante poupado porque, lá está, o meu blog já existia antes dele e os meus conteúdos estão longe de se centrar na existência dos meus filhos. Podia nunca falar deles que o blog subsistiria na mesma”, começou por dizer a blogger, referindo que decidiu fazer “exatamente o mesmo” com a filha mais nova.

"Não estávamos a tentar fazer render o peixe, não estávamos a guardar o exclusivo para uma revista, não estávamos a coisa nenhuma. Estávamos só a aproveitar para a estrafegar a cada minuto. E eu percebo a curiosidade das pessoas, acho-a perfeitamente legítima. É normal. Eu própria tenho curiosidade em ver a cara de vários bebés cujos pais optam por não a mostrar. Tal como do Mateus, também a ideia era mostrar a Benedita no Natal, mas decidimos mostrá-la um bocadinho antes”, acrescentou, revelando que a autora das fotografias da menina foi a mesma da sessão fotográfica com o pequeno Mateus, Raquel, da HUG.

“E pronto, aqui fica a Beni, Bé, Beninha, Benucas, Benicas, Benedita. A miúda que todos os dias dá cabo de mim de tão querida que é e que me faz sentir estúpida por alguma vez ter achado que seria impossível gostar tanto de um segundo filho como do primeiro. Cá está ela, a bebé mais fofinha, mais simpática, mais sorridente, mais bem disposta, mais todas as coisas boas do mundo, a carinha chapada de seu irmão. Diz olá às pessoas, meu amor”, rematou.

Leia o texto na íntegra aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.