Kesha usou as redes sociais para agradecer o apoio que todos os fãs lhe têm dado, desde que iniciou a batalha judicial contra o seu ex-produtor, Dr.Luke.

O caso ganhou destaque, após a cantora se ter desfeito em lágrimas durante a última audiência que teve em tribunal. O motivo terá sido a decisão do juiz a favor do seu opositor Dr. Luke, que a artista acusa de a ter assediado sexualmente e obrigado a ter relações sexuais com ele.

Por causa disto, a autora do êxito ‘Tik Tok’ recebeu o apoio de caras bem conhecidas como Lady Gaga, Demi Lovato, Lily Allen e Taylor Swift.

“Não tenho palavras para agradecer. Obrigada não é suficiente para tudo o que eu tenho recebido. Um milhão de vezes obrigada. O apoio que tenho recebido deixa-me em lágrimas. Adoro-vos tanto”, escreveu na sua página de Instagram.

Na mesma publicação, a cantora adianta que assim que souvbe a decisão do tribula sentiu-se mal e que não sabia o que fazer.

Recorde-se que Kesha está a pedir para terminar o contrato com Dr.Luke e consequentemente com a Sony, porque segundo os termos do mesmo, a artista terá de colaborar com o produtor obrigatoriamente até 2017.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.