Mafalda Sampaio, conhecida no mundo digital como 'A Maria Vaidosa', usou esta quinta-feira, dia 3, o seu Instagram para denunciar uma situação desagradável de que diz ter sido vítima.

De acordo com o relato da influencer, esta terá prestado um serviço à agência GCI Braamcamp, faturado em novembro de 2017, e nunca recebeu o pagamento pelo mesmo.

“Hoje, um ano e dois meses depois nunca recebi. Paguei IVA dessa mesma fatura e ainda entrou como saldo positivo para a minha empresa no não de 2017.”, acusa a jovem, que diz ter contactado diversas vezes a entidade devedora solicitando o pagamento do valor em dívida.

“Feio não é tornar esta situação pública. Feio é saber que muito provavelmente a marca pagou à agência um serviço e a agência não pagou ao seu fornecedor, no caso, eu. Todos nós devemos lutar pelos nossos direitos e não baixar a cabeça. Basta de haver tantas pessoas a tirar proveito de influenciadores digitais e de tentar fazer dinheiro à conta do trabalho dos outros”, rematou ‘A Maria Vaidosa’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.