No passado domingo, dia 18, Manuel Luís Goucha surpreendeu todos os espetadores da ‘Casa dos Segredos’ ao aparecer disfarçado de palhaço assustador.

O apresentador falou sobre o processo de caracterização no seu blogue - ‘Cabaré do Goucha’ - no qual contou que demorou mais de três horas para ficar pronto.

“Foi no domingo passado que passei três horas e meia a ser caracterizado de palhaço de ‘meter medo ao susto’, para surpreender uma das concorrentes da Casa dos Segredos”, começa por recordar.

“Quando a ideia surgiu na reunião semanal onde ‘cozinhamos’ a gala de domingo, logo me empolguei com a ideia de me entregar nas mãos do Sérgio Alxeredo para recriar a figura principal do filme que os concorrentes iriam ver no sábado seguinte, fã que sou do seu superior talento e por outras experiências semelhantes que com ele e a sua equipa já vivi em variados momentos profissionais”, adianta.

“Depois de tantas horas, tintas, silicone, gelatina, látex e outros materiais, o resultado não poderia ter sido melhor. E pensar que há atores que se submetem a caracterizações do género, ou, ainda, mais exigentes, diariamente, durante meses a fio, tantos quantos leva, por exemplo, a rodagem de um filme!”, completa.

De facto, com um trabalho de excelência, Manuel Luís Goucha ficou praticamente irreconhecível.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.