Uma homenagem feita a Diana de Gales no mercado Chesterfield foi descrita como “horrenda” e um “insulto” à memória da Princesa. O arranjo floral foi alvo de duras críticas, assim que fotografias da obra foram publicadas no Facebook.

“Pelo que vi penso que foi um insulto a Diana… por sorte ela [a Princesa] tinha sentido de humor e provavelmente estaria a rir-se”, comentou-se. “Francamente!! Espero que tenha sido feito por uma escola primária local”, acrescentou um outro internauta.

Perante este cenário, rapidamente as fotografias tornaram-se virais: “Consigo sentir o seu olhar, mesmo agora que estou em casa”, ironizou um outro seguidor.

Entretanto, a organização de Chesterfield teve a oportunidade de comentar ao assunto: “Esta homenagem está desenhada para atrair os visitante à zona e se a publicidade traz mais gente para visitar o mercado e as lojas locais, então só pode ser bom”, argumenta-se.

Consta que o trabalho foi realizado por 14 voluntários que usaram uma técnica de arte antiga que consiste em criar desenhos a partir de pétalas de flores e outros materiais naturais.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.