Durante os últimos dias de férias passados no seu monte alentejano, em Monforte, Manuel Luís Goucha teve a oportunidade de conhecer uma fã muito especial, cuja história o marcou para a vida.

O relato do encontro foi feito pelo apresentador da TVI na sua conta de Instagram.

"Confesso que sempre que fico no monte, fazendo nada, não tenho grande vontade em regressar ao trabalho. Depois tudo passa com o frenesim e a magia do estúdio e mais ainda quando ouço coisas como o que escutei ainda agora enquanto almoçávamos no Gadanha, em Estremoz", começou por descrever.

"Esta senhora, Maria Crespo de sua graça, abeirou-se da mesa para me dizer que veio de Atlanta (EUA) há quatro meses para viver agora em Estremoz, só porque foi vendo o quanto mostro e falo do Alentejo e desta cidade em particular, por causa da feira dos sábados, do seu património e das suas gentes", acrescentou.

"Ela ainda terá perguntado ao marido: 'Será que Estremoz é mesmo bonito?' ao que ele respondeu: 'Se o Goucha gosta é porque é'", continuou.

"Diz-se apaixonada, apenas estranhou a calmaria comparativamente com Atlanta, também pudera, por isso decidiu montar um cabeleireiro em plena cidade. Ainda não tinha digerido a história e logo um alentejano veio ter comigo para acrescentar: 'obrigado pelo que faz por nós!'. Cousa pouca, penso eu, mas logo ali ganhei ganas de voltar à lida para continuar a falar do melhor de nós, contrariando o que de menos agradável é notícia e dá audiência ou não vivessemos numa civilização do espetáculo. Bora lá trabalhar, que o monte espera sempre", completou.

Leia Também: Marido de Manuel Luís Goucha alvo de insultos. "Só porque não sou do PAN"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.