Hoje, na data em que celebra o Dia do Pai, Sónia Tavares aproveitou para homenagear um dos homens que marcou a sua vida: Herman José.

A cantora usou a sua página de Instagram para expressar toda a sua admiração pelo humorista, revelando ainda a história que uniu os dois.

“Lembro-me de, há muitos anos, ouvir a minha mãe dizer - ‘É o único homem no mundo que me faz rir!’ - para justificar a moldura com a fotografia do Herman José, cortada de uma revista, que exibia orgulhosamente na sala, entre as fotografias da família. Uma vez, apanhei-a a negociar, com a Sra da lavandaria, uma figura em cartão de tamanho real, do Herman, que na altura, estrelava a publicidade da companhia. O negócio não aconteceu”, começa por revelar.

“Acho que a minha mãe, na realidade, queria ter o Herman José todos os dias na sala a fazê-la rir. Eu, cresci com essa responsabilidade, a evidencia de saber que aquele Senhor era o único homem no mundo que fazia rir a minha mãe. E que algumas décadas depois, ainda é. Se calhar é por isso, que a minha admiração e até algum fanatismo por ele me façam querer o mesmo. E de facto tenho”, continua.

“Todos os dias na minha sala, ali está ele, e na dela também. Abençoados telemóveis!!! Quero então, neste dia do Pai, dar os parabéns ao Sr, que não é o meu pai, mas é o único homem no mundo que faz rir a minha mãe”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.